terça-feira, março 27, 2007

Esta e para o cupido da Miss X...jajajajaja :P



Miss S

7 comentários:

Quentes e Boas disse...

que saudades do verão...!lol

miss s

Anónimo disse...

Eu não consigo ouvir aqui... mas assim que foi possivel, oiço em casa!

Acho mal andares a dedicar musicas ao meu cupido...
eu atiro pedras e tu... dedicas musicas... tá certo!!!

Anónimo disse...

temos que tratar bem os cupidos se não portam-se mal e não arranjam gente divertida e com um sentido de humor único....okay Cinderela? ahahahahahahahahahahahahah

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahahah
essa não valeeeee!!!

O cupido falha sempre! (comigo falha!)
Aqui a Cinderela é mais Gata Borralheira aka Palhaça Cantante...

Perdi o sapatinho mtas vezes no sabado a noite (pk me esqueci que saltos altos e calçada não se dão bem...) mas ainda nenhum principe encontrou o meu sapatinho... (digo isto pk eu trouxe os dois para casa) :P

Viva a Primavera!!! Abaixo os cupidos vesgos!

Anónimo disse...

o teu cupido ate que tem mta graça...vamos la trata-lo bem!!!
eu vou começar a tratar o meu com mto respeitinho pode ser que ele faça das suas! palhacita cantante é mto giro....tem muita piadaaaa....
ja estas em contagem decrescente não? já só faltam 14 dias....
hihihihihihihiihihihiihihhihi

Anónimo disse...

Tola!

Deixaste-me com um sorriso parvo mesmo sem eu querer...

E mantenho a minha! Não quero saber! Não quero nada com o cupido, se me acerta ta foc!

Anónimo disse...

se te acerta tás "efocx"? ahahahahahahahahah
já tens a seta mesmo espetadita no calcanhar! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ssshhhiiuuuuuu tou na brinca!!! :P