sexta-feira, março 09, 2007

Exóticos / Românticos ?




A vida é feita de Paixões, e a minha mais recente paixão é material...

Living in a material world
Living in a material world
(estava a cantar, desculpem!)

Foi uma paixão a primeira vista, quando assim é... o "pessoal" rende-se, e compra...! Agora, preocupante vai ser ver a conta da luz a aumentar drasticamente, porque não consigo te-los desligados. Gosto de ficar a olhar para eles a toda a hora, e deixo-os ligados até quando eu não estou no quarto... Na hora de ir dormir, apetece-me ficar com pelo menos um ligado (não estou a exagerar, não gosto muito de dormir sozinha, nem ás escuras... sabe-se lá quem pode estar escondido debaixo da cama...).

Quem diria que uns candeeiros me podiam deixar tão feliz... :P
Acho que estou a experimentar disfrutar de um modo diferente as energias, e as sensações... e a libertar-me de sentimentos que não me deixam sorrir, hoje passei o dia a sorrir... e ja vos mostro porquê! (no proximo post)

A Miss S viu as fotos hoje, e comentou: "hummm, gosto! ...são exoticos!" e eu percebi mal e disse : "eroticos?? siiimmm... tambem são..." lol
No comments! lol

Miss X

3 comentários:

lady.bug disse...

giraçossssssssssss

absorbent disse...

depois de ver o "Monster Inc" 1279 vezes, tenho a certeza absoluta de que não há nada escondido debaixo da cama. :)

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHA...

Pois... ate podes ter uma certa razão, Mas e aquele gajo que aparece nos duches com uma faca? ou atras de nós qd estamos a mexer no espelho da casa de banho (quando o espelho tem arrumação por tras)...?

(não, não é filmes de terror a mais...não gosto... não consigo ver!)

Mais vale jogar pelo seguro! Deixo o candeeiro ligadito... nunca se sabe... :)