quarta-feira, julho 30, 2008

NUNCA MAIS CHEGA SETEMBROOOOOOO



Estou tão ansiosa para ouvir o novo album =P

4 comentários:

Susana disse...

oi...é bom conhecer mais fãs..aqui em portugal ainda não encontrei muitas mas aos poucos vai aparecendo!Mas no youtube e no myspace anda um fernesim daqueles!Anda tudo em pulgas!Todos os dia temos novidades e o que sinto é que as fãs dos nkotb estão mais unidas que nunca!Estamos sempre em cima do acontecimento e o sentimento é geral..estmos super felizes por se terem juntado outra vez!Todas as que ainda não os viram(que é o meu caso) temos o mesmo sentimento:Desta não passa..desta vou vê-los!
Tenho pena de não ter mais tempo para o blog pois tb tenho pag no youtube com todos os videos dos nkotb organizadinhos..ainda tenho myspace..ser fã deles..dá trabalho e ocupa muito tempo!Sempre que venho ao pc..só quero vir um bocadinho mas acabo por ficar horas!
Digo- te..que antes de eles se terem reunido era uma naba no computador..aprendi a fzer tudo sozinha e com ajuda de fãs que pela internet me foram ajudando.
Por isso..eles já foram reponsáveis pelo meu interesse em computadores..eu sou da era em que ..os trabalhos de faculdade eram escritos..lol..
beijinho e.. vou por te na minha pag.
susana

Claudia Matos Silva disse...

Olá,

não sei qual de vocês me contactou para o blog NKOTB LAB. Deixo aqui o meu e-mail: claudiamatossilva@gmail.com

kiss
E vamos traze-los a Portugal, PORRA!

Anónimo disse...

é--obrigada..não sabia que os avós maternos dele(danny) eram de Portugal...nem inaginava...obrigadinha..é desta que os vou ver..e acho que não estou sozinha..ja conheci 4" meninas" que os adoram por isso..

Anónimo disse...

obrigado...nem sabia que ele tinha avós doa açores..tás a ver?Pode ser que desta ca venham...desta vez não me escapam nem que eu tenha de ir ao estrangeiro!
susana