quinta-feira, abril 19, 2007


NERBUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

O Belém joga com o Braga hoje, e eu estou num estado que parece (ou deve parecer) vou ter um filho...
Nem a criança nasce, nem o Belém joga...

As 21 horas parece uma eternidade...
"Deslargem-me",
Deixem-me ir para o Restelo... jáááááá!!!!
Tenho que levar lencinhos de papel. Porque se ficarmos pelo caminho vai ser... (pois... e muito!)
Mas caso eles, com eu espero e desejo, passem a final...
Vou chorar seja qual for o resultado... portanto, se calhar é melhor começar já...
Quem mandou o meu Pai fazer-me doente pelo Belém?
f... estou aqui num estado que mais parece que me vai dar uma coisinha má...
Miss Xázinho de Camomila

2 comentários:

absorbent disse...

boa sorte
afinal de contas o belem é o segundo clube de quase toda a gente :)

Anónimo disse...

isso não se diz......clube só há um.......E O BELEM E MAIS NENHUM!!! LOL

ATE AO JAMOOOOOOOOR! :)