segunda-feira, abril 09, 2007

Super...Sssssssss!




Miss Ssssssssssss....

8 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


SSSSSSShhhhhhhh...privet joke

Anónimo disse...

mto private mesmo...! llooll

Anónimo disse...

Faz de conta que eu não sei que o Senhor Capitão leu/lê aqui o estaminé
(AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA)

Anónimo disse...

acho que ja não le! leu só naquele dia...! estamos à vontade!!!! podemos continuar a babar para cima deles como se não houvesse amanhã! ahahahahahhahahahahahahah!!!!!

Anónimo disse...

Eu não (me) babo!
Eu sou apenas e só pastel! Eles para mim são gajas... gajas boas... mas gajas!
ahahahahahah

Anónimo disse...

..podes crer....gaja mesmo boa esta....! :P boa...gira e simpática! :P

Anónimo disse...

É bom que o capitão não leia isto, mesmooooo!!!

Então o capitão é uma gaja boa, gira e simpatica...?
Faltou o "pormenor" de te deixar sempre a sorrir... :P

Anónimo disse...

simsim! é uma gaja com mto sentido de humor! daquele único.... :P