segunda-feira, maio 14, 2007

Se7e

Aceitando o desafio lançado pela nossa querida Miss Jo, aqui seguem os nossos 7's:

Miss Sssss:

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- tirar a carta
- ir ao egipto e a à india
- perdoar quem me magoou, faltou ao respeito, mal tratou...
- ter um miguel e uma inês
- começar e terminar o meu curso superior
- conhecer o amor verdadeiro
- ter Um Capitão Virgo Azul ... sssssóóó para Mim!!!

7 coisas que mais digo:
- já foste!
- tá certo
- ahbooommm!
- pois...
- geraaaaaaaaaallll
- espectaculooooooo
- bels!

7 coisas que faço bem
- ouvir
- massagem
- caipirinhas
- cantar llooll
- relaxar
- gastar dinheiro
- meditar

7 coisas que não faço:
- dormir nos transportes públicos
- semear a discórdia
- desabafar com qualquer pessoa
- desligar o telemovel, a não ser que esteja sem bateria..!
- dar falsas esperanças
- alimentar esperanças...
- mascarar-me no carnaval

7 coisas que adoro:
- ter saudade
- a minha máquina de café
- cheirar
- beijar
- praia deserta
- musica 24 por 24
- dormir a ouvir a chuva a bater na janela...

7 coisas que odeio:
- discussões
- faltas de respeito
- racismo
- que mexam no que é meu sem perguntar se podem mexer
- falsidade
- falar alto
- mediocridade

Miss X:

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
- Ver o meu Belém Campeão;
- fazer a minha Mãe Feliz;
- tirar um curso de fotografia (está nos planos, mas esta sempre a ser empurrado para depois);
- ter 5 filhos (lololol mas que gostava, gostava!);
- sentir-me completa... com a minha metade;
- tirar um curso de pastelaria (ahahaha, gulosaaaaa...);
- viajar Muito... mas voltar sempre, dando valor ao nosso lindo país!

7 coisas que mais digo:
- "hum? não ouvi... podes repetir" (ás vezes até ouvi... confesso);
- "Senhoraaaaaaa" ou "senhooorrrrr" "não podeeeeeee!!!" ;
- Ffffffffffff... (libertador...);
- "Agora o que me apetecia-me mesmo era..." (sou de apetites);
- "Geraaaalllllll" / "Belssssss";
- "Aaaaachassss???" / "Cooomooooo???" ;
- "Já fosteeeee"

7 coisas que eu faço bem:
- desarrumar tudo;
- bolinhos;
- falar pelos cotovelos (dizer parvoices);
- filmes... sou a miss filmes;
- perdoar (mas tenho uma memoria boa demais para esquecer);
- massagens (dizem, não sei...);
- fotografia (também dizem..., mas são todos muito suspeitos!)

7 coisas que eu não faço:
- Dizer o que sinto na altura que sinto (é mais facil escrever que dizer...);
- Não fumo, jamais!!!;
- Nunca fui de reclamar, tenho um "saco" grande...;
- Fazer surpresas (não consigo, conto sempre tudo antes);
- Não consigo ficar de "boca fechada";
- Esconder a verdade (dificuldade enorme em omitir factos) ;
- Ouvir / dançar kisomba (poupem-me!!!)

7 coisas que adoro:
- sair de casa para fotografar, e perder-me do tempo e de tudo... sinto-me completa;
- fazer jantares para os amigos (adoro cozinhar para quem gosto!)
- gargalhadas (rir, rir e rir muito!)
- abraços apertadinhos, grandeeesss e longooosss
- ouvir "tenho tantas saudades..." e sentir o mesmo
- cinema
- ver um jogo no meio dos Fans, apoiar até a voz doer...no fim a felicidade de uma vitória (que saudade...)

7 coisas que odeio:
- lavar talheres;
- que me substimem...
- que me deixem a falar sozinha
- que me gritem (e também odeio gritar, a não ser pelo Belém...)
- arrumar a papelada toda e arquiva-la (deixem-me queimar isto... vá lááááá)
- que mandem em mim, (aí ta tudo f...)
- benfica!!!


Passamos o desafio a nossa querida amiga Isa e ao nosso bem disposto amigo Gomezzz.

Miss S & Miss X

6 comentários:

Anónimo disse...

:))))))))

Anónimo disse...

ficou tanta coisa por dizer... :P

lady.bug disse...

fica tanto para dizer...
pedacinhos de nós

Anónimo disse...

Em relação a filhos, eu vou ter uma dupla de tenistas e a miss x uma equipa de futsal...ta certo...! LLOOLL

Anónimo disse...

:)
eu posso ser tia adoptiva do criancedo e desencaminhá-los para a night, a primeira tattoo, os pirceing... quem sabe oferecer-lhes a Critica da Razão Pura no 5º aniversário... coisinhas assim

Anónimo disse...

Eu estava no gozo, achas que vou ter 5?
Tenho 5 se me emprestarem, 2 teus e rezar para o meu mano ter 3... o que prefaz 5...

Se eu tiver um já não é nada mau!

Mas de facto gostava, de ter 5... posso sempre ter 5 cães... ou 5 gatos... ou 5 passarinhos...

E eu não gosto de futsal, podia ter uma equipa de...outra coisa qualquer... futsal naaaaaa