quinta-feira, maio 03, 2007

Como o cupido e burro...

M: é q parece que ele deve ser artista :D
M: ele que se ponha na vida dele
M: vira-lhe as costas..!
A: sim
A: nao vou responder....
M: é nao permitir q isso aconteça
M: "ai tens filhos e mulheres"
M: "entao ja nao precisas de mais:D"
M : "e eu quero exclusividade"
M: "sou tao egoista q nao suprto dividir homem, eh pah chamem-me louca mas homem é só meu :D"
A: AHHAHAHAHAHAHHAH
A: carencia e lixada....
M: deixa-nos sem cérebro
M: eu falo por mim
M: muita carencia afectiva provoca falhas cerebrais
M: homem casado e com filhos... "eh pah és lindo és bom MAS no thanks"
M: ver outros gajos livres
M: livres de compromisso e de estupidez

Tenho que comprar um guia de "como acertar no homem certo" ao meu cupido...ou então pagar uma consulta de oftalmologia....

Miss S

2 comentários:

lady.bug disse...

despede-se o cupido
boa?

Quentes e Boas disse...

já o xutei! :P

miss s