quinta-feira, maio 10, 2007

Hummm?

"O novo desodorizante da Rexona Women foi concebido para acompanhar os diferentes ritmos no dia-a-dia das mulheres. Dotado de tecnologia inteligente que actua em harmonia com o ritmo biológico da mulher, este desodorizante proporciona até 48 horas de frescura, garante a empresa. As micro–cápsulas desta fórmula libertam partículas activas de desodorizante em função do calor corporal."...


????? Dotado de tecnologia inteligente??? Como?????
....
Há por ai umas capsulaszitas dessas para uso interno? Muita boa gente a precisar de as tomar....JURO!
Miss S

6 comentários:

Anónimo disse...

48 horas de eficácia???

Anónimo disse...

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH já viste? agora vai haver MAIS gente mal cheirosa por ai....agora com um deo INTELIGENTE...isto vai de mal a pior!
:P

absorbent disse...

a tecnologia inteligente impede o deo de fazer parvoices, como manchar a roupa, ir-se embora sem aviso... essas coisas. :)

Anónimo disse...

Se Rexona é para a mulher, como é a versão para o homen?! Rexaralho?!

Anónimo disse...

eu sou fiel ao meu fa
o melhor que há
:)

Quentes e Boas disse...

O que me ri com essa Gomezzz...
Tu pah, não perdoas!!! lololol

Eu dou-me bem com o Dove, mas gosto de ir variando...
O Rexona não faz nada por mim!

Miss X