segunda-feira, junho 25, 2007

Algumas frases que merecem ser emolduradas

"Eu gosto de ti mas não te amo"
Pelo menos é sincero!

"Gosto de ti, ajudas-me, acalmas-me, das-me paz, mas não te amo! Aliás...não amo ninguém, nem quero amar...quero é ter muitas amigas!"
Er....

"És tão invulgar...quero possuir-te!"
Como???

"Tu és como uma criança, não sei o que posso esperar de ti...mas és sensual...quero fazer amor ctg!"
Pedófilo???

"Adoro o teu cheiro, o sabor da tua pele, gosto de ti mas não te amo...gosto de ti e de outras tantas...!"
Desculpa???? Repete lá isso de novo....!

"Vem ter comigo, gosto de estar contigo, mas não sou fiel a ninguém...!"
Tá certo...

"Hoje dava-me tanto jeito estar contigo, mas só até as 19h30, porque depois tenho que estar em casa...!"

AZAR!!!!!

...

Miss S

5 comentários:

Anónimo disse...

deuses...
com uma nuance ou outra, o discurso é-me algo familiar

grrrrrrrrrrr

Anónimo disse...

ainda faltam tantas mais....

Anónimo disse...

pois, mas isto é mesmo só para exorcizar...
e lembrar da próxima vez que ouvirmos que os homens são fracos between the legs... um soco bem dado e prantes
grrrr

absorbent disse...

há gente a dizer estas coisas? a sério? agora a sério...

Anónimo disse...

mto a sério....vários......