quinta-feira, junho 21, 2007

Até cair para o lado!!!!!!!!!!

Duas chegam?!?!
Hum... vou comprar 4!
Temos muito que brindar!!! A nossa Miss S está de Parabéns!!!!!
(fez entrevista ontem para o curso que queria... e lá vai Ela!!!! Coisas Boassssss)

E ainda por cima, Sábado é dia de "tareia" espiritual (ainda estou com dificuldade de explicar o que se passou no ultimo sabado...), vamos meditar, vamos desarrumar as "gavetas" todas e começar a arrumar tudo... (soa bem... mas é uma tarefa muito complicada!)

Estou mesmo a ver que, vamos chegar a noite sem vontade de beber... vamos petiscar camarões fritos com chá!!! (lol)

Miss X

8 comentários:

Anónimo disse...

tb acho que vai chegar a altura e vamos optar pelo chá...! lol FRAQUINHASSSSSSS hahhahahahahahhahaha

Anónimo disse...

temos tanta coisa para festejar, tantas vitórias, tantas conquistas...e só nos lembramos e queixamos das tristezas! lol ta mto mal!!!!!! AH! e o kit choradeira vai ficar dentro das gavetas, venha de lá o kit "straight up"! LOL já estou a trabalhar nisso!!! girl power :P

Anónimo disse...

Ontem apetecia-me beber ate cair para o lado... mas apetecia-me mesmo arruinar o meu figado todinhoooooo...
Hoje já não... já me passou!

Dormi bem, sinto-me bem...

E acordei a pensar no curso de massagem de som... e na maquina E400 que está em promoção e que eu hei-de conseguir comprar...
e nas ferias na Croacia...

Perdemos tanto tempo a pensar no que não interessa...

lady.bug disse...

é bem verdade... as coisas boas, q dão ânimo parece q ficam em segundo lugar... a visão fica turva com o negativo e esquece o positivo...

beijinhos bons e comprem o tinto pah

Anónimo disse...

Tudo mto verdade....tb eu andava a tentar arruinar a figadeira só para esquecer algumas "coisas"...mas tb já não estou nada para aí virada! lol...chazinho de menta allleezzz
E não te esqueças da viagem a NY!

Anónimo disse...

Miss Jo, NY em Dezembro... k achas???
Eu e a nossa Miss S estamos a planear isso a anos... acho que vai ser desta!!!!

lady.bug disse...

tenho-me embriagado com chá verde ehehehehehhe
mesmo à fraquinha

Anónimo disse...

olha as 3 essencias em NY...era a p da loucura...! LOL grande cena...VISA alllleeezzzzzz