sábado, junho 09, 2007

"...Precisa de transformar o chumbo que tem no seu coração em… ouro! Ninguém o vai fazer por si, ninguém o consegue fazer por si..."
...Não consigo!

Ninguém consegue passar a minha barreira, não deixo, não quero cá ninguém...

Vou continuar com a minha cabeça enterrada no chão, até ao dia em que apareça "algo" que me convença a sair do buraco. Até lá, vou trabalhando, estudando, fazer de tudo até cair na cama, morta de cansaço...sem espaço para pensar, sem espaço para ter saudades, sem espaço para me sentir magoada, triste, sozinha,... 24h por 24h....até ao dia...! Ou não...

Miss S

5 comentários:

Anónimo disse...

em busca da nossa pedra filosofal, né miga

:(

absorbent disse...

sem espaço ou sem tempo?

Quentes e Boas disse...

sem nenhum homem de jeito por perto mesmo...

miss s

Quentes e Boas disse...

aliás...até "tenho" um homem de jeito por perto...mas não está disponivel...!

miss s

Anónimo disse...

Se não está disponivel não interessa!