quinta-feira, junho 28, 2007

Cheers Darlin'


A linha entre o Amor e o Odio é realmente muito tenue...
Não te consigo desejar felicidades, porque não sinto...
Não consigo desejar-te um feliz "casamento", nem que tenhas muitos filhos...
Não consigo desejar sequer que tenhas um... sem mim...

Odeio-te por te querer tanto...
Odeio-te por não te conseguir tirar de mim, nem quando me sinto pisada, ultrapassada... esquecida...
Odeio-te tanto porque quando penso em ti, deixo de existir...
Sinto-me uma louca, consumida por algo que me prendeu a alma...
tenho a minha alma presa a ti...?
Como me solto???
Onde é a porta da liberdade???
Consigo libertar-me? Quero libertar-me???
What am I darlin'?
A whisper in your ear?
A piece of your cake?
What am I, darlin?
The boy you can fear?
Or your biggest mistake?
Oh what am I? What am I darlin'?
I got years to wait...
Damien Rice
Miss X

0 comentários: