quarta-feira, junho 27, 2007

Preciso de um dicionário.....!!

"Quero estar contigo, mas primeiro preciso de resolver a minha vida"

Que raio isto quer dizer?

Sim, nós mulheres complicamos o fácil, mas esta frase TEM rasteira...

Eu leio a frase assim:

"Acho-te piada mas não vales o esforço, por isso vai lá à tua vida que eu fico na minha!"

....!

E lá está, já dizia um americano qualquer "os homens preferem ser atropelados por uma manada de elefantes do que dizerem a uma mulher que não estão interessados!"

Miss S

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa frase pode significar isso mesmo, "espera por mim que eu já venho...!" ou então...."deixa-me ir!"...o tempo o dirá!

absorbent disse...

quanto aos elefantes... sim, é verdade. tudo menos acabar com a coisa. um homem está sempre interessado. pode é ser agora :)

Anónimo disse...

hummmmmmmmmmmmm

se gostas de ti e eu gosto de ti se isso não chega tens o mundo ao contrário...