quinta-feira, julho 12, 2007

Let's talk about...

...tamanhos!

Quem é que já disse que o tamanho não é importante?

Há muitas histórias engraçadas sobre tamanhos...para todos os gostos!

Falo por mim, quando digo que o tamanho é muito importante, e a conversa de "é pequeno mas é trabalhador"...não me convence!!

Andava no secundário, e uma colega minha, que tinha como hábito de falar das suas aventuras sexuais, contou-nos uma experiencia que tinha tido com um homem mais velho do que ela, dizia ela "ele era um garanhão, dizia a toda a gente que já tinha comido muitas mulheres e que era desejado por outras tantas, e eu fui lá ver se era mesmo bom!" E ela lá foi!

Combinou com ele, uma noite, e estiveram no carro dele. Após uns beijos e uns apalpões, ela desapertou-lhe as calças, tocou-lhe por cima dos boxers...achou esquisito...ele gemia, contorcia-se todo e na mente dela só tinha esta frase:"Onde é que está o resto?? É só isto?!"
Dizia ela que os dedos dele conseguiam ser maiores do que...Conseguem imaginar? ...!

Já estavamos todas perdidas de riso, a pensar que depois de ela o ter visto que teria saido do carro com a desculpa de "bem...lembrei-me agora que tenho que ir ao dentista...!"

Mas não, continuou ali, dentro do carro! Disse que a expressão dele era de "Então, gostas? É bom, não é?". Ela limitou-se a sorrir...

Ela não sentiu nada, e teve que recorreu aos dedinhos dela para chegar ao orgasmo...

A moral da história..."desenganem-se quem pensa que o tamanho não é importante, que o importante é a qualidade e não a quantidade. Bullshit! Não precisa de ser enorme, mas o suficiente para ser sentido..."

Miss S

0 comentários: