quinta-feira, agosto 14, 2008

Afinal é possivel

Estar com febre, dores no corpo, mas sem vontade de dormir, faz com uma pessoa veja filmes...vi à bocado The Notebook, e fiquei com aquela sensação de que "afinal é possivel amar para sempre, em qualquer circunstancia"! Mas eu sou assim...romantica incorrigivel!

Gostei do filme, não o achei lamechas, não o achei romantico deprimente, achei-o possivel! É possivel amar assim, é possivel o amor sobreviver a tudo e a todos, é possivel amar...

Gostei muito!

5 comentários:

Susana disse...

Adorei este filme..ja o tinha visto..gostei muito...lol..vi com o meu namorado talvez por isso tenha sido melhor ainda!
beijinho
susana

Claudia Matos Silva disse...

O que eu choro quando vejo a porra do filme...até comprei o DVD...pior, quanto mais o vejo mais choro. Não entendo! Logo ao inicio com a musica e a pianola do Clayderman já estou de lágrima no olho...raios ma partam!

NKOTB Lisboa disse...

"Logo ao inicio com a musica e a pianola do Clayderman já estou de lágrima no olho" LOLOL
O filme é lindo mesmo! E a história faz-nos acreditar que o amor para sempre existe, e isso é bom! Nos tempos que correm, vivemos num mundo egoista e com valores distorcidos, e neste filme, vemos que o que realmente importa é amar! Só assim somos felizes =) E lindinho!!!!

Anónimo disse...

Eu li o livro... nao consigo ver o filme...

Depois empresto-te o livro, e se fores como eu vais chorar bueeee (ensopei o livrinho!!!) lol

Beijooo

Miss X
P.S.: tiveste doente e não disseste nada? tu pah...

Anónimo disse...

Eu li o livro... nao consigo ver o filme...

Depois empresto-te o livro, e se fores como eu vais chorar bueeee (ensopei o livrinho!!!) lol

Beijooo

Miss X
P.S.: tiveste doente e não disseste nada? tu pah...