quarta-feira, outubro 15, 2008

Tinha eu 10 anos

Sim...usava um fato de treino cor de rosa, e tenis cor de rosa tambem!! E depois? LLOOLL
Na altura usava-se...cof cof cof!! :P

Hoje passei pelo Nuno Cabrita, e nem o reconhecia...Já passaram uns bons 20 anos desde a ultima vez que o vi, e foi ele que olhou para mim e disse "Angela?" Fiquei a olhar para ele sem saber o que dizer, pois não fazia ideia quem ele era..."Sou o Cabrita, andei contigo na escola..."

Pois...ruivo já não está, as sardas já se esconderam, e já não está magro e atlético! Seguiram-se os elogios e perguntas da praxe "Então já tas casada e com filhos?" Não! "Eu já tou casado, e tenho uma filha de 5 anos, queres ver a foto?" Ooohhh...que ternura de menina... =) Coisa fofa!
"Bem tu estás igual, não mudaste quase nada se bem que a idade te fez muito bem!" Cof cof cof** obrigadinha!!!! Mas não posso dizer o mesmo de ti..!

Foi engraçado! Eramos muito amigos, jogavamos à bola e tudo, mas o percurso escolar acabou por ser diferente, e nunca mais nos cruzamos. Boas lembranças de uma infância tão bonita! =) Gostei muito de o ver e de recordar!

0 comentários: