sábado, novembro 15, 2008

Estes últimos dias não tem sido fáceis em termos de gestão de stress. Andei às voltas a pensar no que havia de fazer para reduzi-lo, distrair-me, aliviar a tensão! Pensei em plasticina!!

Dirigi-me à loja mais próxima, e lá comprei a tão desejada plasticina. Quando ia para pagar a sra perguntou-me se tinha cartão cliente, eu respondi que não, mas gostava de o ter "posso adquirir o cartão?" "Sim, é mãe?"......Hum? "...ainda não..."... "Este cartão é apenas para os pais e para os avós!"
Então e o resto do pessoal que não é nem pai nem avô? Os tios, os padrinhos, os vizinhos, os amigos, os que adoram crianças, os que gostam de comprar para oferecer, ou para aqueles como eu que de vez em quando compram uns "gadgets" anti stress??? Hum?

Humpf! Descriminação....

2 comentários:

lady.bug disse...

humpf!

e eu!

que sou o pai espiritual de um Santiaguxo lindo?

Anónimo disse...

podes mesmo crer!!!! descriminação!!! GGRRR