sábado, novembro 22, 2008


Quando digo às pessoas que me sinto frustrada no trabalho ninguém liga! Respondem "isso passa", "oh, tu és forte",....A verdade é que me sinto verdadeiramente na merda por causa do meu trabalho. Isso reflete-se em tudo. Deixei de ter prazer no que faço, acordo triste, deito-me triste!

Ha coisas que eu não consigo tolerar, uma delas é a falta de respeito pelo próximo. Não consigo ultrapassar isso..."tens que ter pena por essa gente, são uns infelizes"...não consigo! Tem a plena consciencia que estão a pisar os outros e continuam a faze-lo! Não consigo ultrapassar! "Tu sabes que tens valor, és forte"...Afinal até sou humana.

A meio da semana decidi fazer algo para aumentar o meu ego que anda pela rua da amargura, liguei para uma florista e encomendei um cestinho de flores para ser enviado para mim no meu local de trabalho! Escolhi uma frase:

"A minha motivação de todos os dias, és tu! Nunca deixes de acreditar em ti...Estou sempre contigo!"


Eu sei que foi uma autentica patetice o que fiz, mas soube-me tão bem...! Andei o resto da semana a sorrir, sorrir pela parvoice que fiz, e porque encontrei uma maneira de dar a volta. Voltar a acreditar que tenho valor, e sou boa no que faço. Voltar a ter prazer no que eu escolhi como modo de vida, voltar a amar o caminho que percorro, e tudo isto graças a um cestinho de flores!...

A vida é mesmo assim, pequenos gestos fazem uma grande diferença!

7 comentários:

lady.bug disse...

um gesto lindo lindo

beijos

Anónimo disse...

de mim para mim LOL so podia ser lindo! ;) beijocas Miss Jo

Anónimo disse...

se nao gostarmos de nos quem gostara?

Anónimo disse...

O teu post deu-me que pensar... não consegui comentar logo...

de facto, a pessoa mais importante na nossa vida somos Nós!
E quando têm a profissão que tens (e ocasionalmente tenho a oportunidade de ter) é preciso estar bem para dar... porque dás muito, e recebes sempre tão pouco em troca!

Não tem sido facil o que estas a passar, e não tenho estado tão presente como gostaria...

Mas é uma "fase", um teste... fazer o que se gosta, num sitio que ate tem as melhores condições mas só tem gente de merda a liderar... deve ser mais que frustrante...
mas a vida está longe de ser perfeita... e um dia, vais aplicar tudo o que aprendeste num espacinho muito nosso, onde toda a gente será tratada com Respeito por quem são e não pelo que têm ou pelos cursos que possuem...

Quanto ao gesto... melhor mesmo, só alguem atento ao que estas a passar que tivesse essa lembrança... mas o simbolismo seria outro...

Beijo enorme (mesmo ausentes estamos e estaremos sempre presentes!)
Miss X

Anónimo disse...

chego a conclusao que ninguem me conhece. nao sou de grandes conversas e para mim esta sempre tdo bem, quando digo que estou mal ninguem me leva a serio! um dia acontece o pior e acham que tou a brincar lol zzeeeeennnnnnn

lady.bug disse...

om shanti!

Anónimo disse...

Ninguém disse que a vida era facil...se és forte ou não,não sei,mas sei que tens que encontrar forças para seguir em frente...onde?não me perguntes, porque também não sei responder...é essa uma das minhas grandes guerras diárias,andar sempre á procura delas...!Não aceito que desistas...simplesmente pq somos feitos de outra fibra...(comentario com 2 semanas de atraso, mas já sabes como sou...lol)... MANO SSSSS ***