sexta-feira, dezembro 05, 2008

Andei a ler o nosso blog do começo...
Saltei umas partes (já me estava a meter espécie a minha teimosia... ou direi melhor, burrice!?!), mas é engraçado termos aqui algo que nos ajude a olhar para trás e agora friamente analisar o percurso...
Sinto-me em fase de balanço... "Desapaixonada"(o cupido ficou mesmo mortinho!)
Do que me recordo, e do que li... não me encontrava "Out of Love" à mais de 7 ou 8 anos... sinto-me finalmente lúcida para olhar para trás, como se tivesse terminado o estado de "bebedeira" e o período de ressaca já tivesse ultrapassado (incluída aquela parte em que dizemos "fdx.. nunca mais bebo" ou melhor "fdx... nunca mais me quero apaixonar").

Consegui finamente fechar as portinhas de um passado que não interessa. Tive as conversas finais com quem tinha que ter, e até respondi torto a quem já me apetecia responder há muito... e não sinto saudades, nem falta deles...
Sim, mais que um... porque tinha a mania de deixar as portas entreabertas...
Ainda que não existisse nada entre nós, emocionalmente acabavam por "pesar" mais do que era suposto... do you know what I mean?
Continuo a não gostar de portas fechadas, mas há certas portas que, mais que fechadas, tinham que ser destruídas!
Não deixaram de existir, fazem parte do passado, e não tenho nada contra o passado... mas o sentimento foi-se, e a saudade idem!
Ganhei respeito e ganhei Amor por mim, e hoje sinto que gostando de mim, aceitando-me como sou (até os meus cabelos brancos deixaram de parecer antenas espetadas no alto da pinha, já nem me incomodam, apesar de gostar mais de andar sem eles) sou melhor!... Cresci!...
Parei de reclamar tanto como reclamava, parei de dar tanta importância a detalhes... e só sinto pena porque perdi tanto tempo a pensar em merda... perdi anos!!!
Mas talvez, mais do que perdi, Ganhei! Ganhei ao saber que os tinha perdido... podia nunca descobrir que dava demasiado importância a detalhes... a pessoas que não valem um caracol... a
c#@&$ que se dizem meus amigos, e em todas as oportunidades usavam a minha Amizade e Amor e tudo mais, para me usar... fosse emocionalmente ou fisicamente... mas nisto, não existem bad guys... eu permiti! Eu!
Eu deixei, só aconteceu por minha culpa!

Não digo que amanhã não volto a errar, a deixar-me enganar... ou até mesmo a apaixonar-me... Será como tiver que ser, com as lições e testes que a vida tiver para mim... estou cá para Aprender e Aceitar o que não posso mudar...

Adiante!!! Que a vida não espera... ;)

Miss X

4 comentários:

Quentes e Boas disse...

mais vale tarde que nunca!

ler o blog e uma terapia mto válida...

*

Anónimo disse...

Já passamos por muita coisa...
não foi facil ler muita coisa que escrevemos, e as vezes até me era dificil compreender pk que nos deixamos passar por aquilo...

apetece-me mudar a cor à nossa "casa" que dizes?

apetece rosinha... lol

sim amiga, falta cor de rosa na minha vida, e já não odeio os homens...
somos todos muito incompletos... eles não são exclusivamente os maus, somos todos bons e maus... apenas imperfeitos!

a Miss X terminou naquele post o seu reinado...
mas temos a C, euzinha!

;)

Anónimo disse...

:)

força amiga


vai-te à vida que a morte é certa

e sim, somos imperfeitos, so what?

beijos

Anónimo disse...

I think that you could be whatever you wanted to be
If you could realize, all the dreams you have inside.
Don't be afraid if you've got something to say,
Just open up your heart and let it show you the way.

Believe in yourself.
Reach down inside.
The love you find will set you free.
Believe in yourself, you will come alive.
Have faith in what you do.
You'll make it through

Letra do meu querido Joe Mcintyre "Stay the same"...! *