sábado, dezembro 06, 2008

Falando no Belém...


... mais um jogo dificil, contra o Nacional.
A força de gravidade também influencia a tabela classificativa???...

Desanimei quando os vi Sábado passado... fez-me lembrar um epoca à 10 anos...
Acredito que não será igual, temos muito campeonato pela frente...

Tive direito ao presente da foto à dias, parecia aqueles putos que ganham um brinquedo que namoravam a meses...
Só não dormi com a camisola porque estava molhada (mas andei com ela vestida!).
(até aos pulinhos andei...ahahaha)
Depois de manhã não a consegui deixar sozinha em casa, foi comigo trabalhar... foi comigo para o estagio... lol completamente criança!!!
E agora está no meu quarto, mesmo a frente da cama para eu a ver beeeem!

Sou um bocadinho apanhada... confesso... mas sou feliz assim!!!


Obrigada ao meu querido Amigo pelo presente, acho que ele nem imagina a importancia que teve o gesto, ou secalhar até sabe...


C

4 comentários:

Anónimo disse...

o meu mano nunca me deu a camisola dele!!!! ele e mau! lol dps de teres visto a camisola do joão paulo brito a voar por cima da tua cabeça, mereces esta! =)

Anónimo disse...

E o que eu choraminguei por essa camisola... nem era pela camisola, era por ser a camisola dele...
eu pagava ao Dormes o que fosse preciso... comprava-lhe as varias camisolas...e ele: NADA!!!

Deixou-me apenas andar com ela vestida naquele dia (e andei) em que subimos contra o União da Madeira, na Madeira... um dia vou postar essas fotos! :P

A platonice que eu tive por aquele homem... até deixava de ver qd ele olhava ou falava para mim... as pernas perdiam a força... lololol

Já se passaram mais de 10 anos...
não perdi a capacidade total da platonice, mas é diferente...

Esta que recebi, tem para mim um significado muito especial... mesmo...

Anónimo disse...

eu acho que ja nao temos idade para platonices! nem idade, tempo, paciencia! estamos na fase do "eu quero, posso, e vou ter!" agora amar, admirar o impossivel...não ha saco! lol eu ja nao tou para isso...

Anónimo disse...

Mas tu és uma senhora muito bem acompanhada e apaixonada!

Eu cá tenho tido tempo para o amor platonico (nos minutinhos antes de adormecer e nos minutinhos depois de acordar)...
lolol