terça-feira, janeiro 13, 2009

Ando a trabalhar ate as 12 ou ate as 14h, e tenho as tardes livres. Já estava mais do que na hora de fazer render as minhas tardes! Bora lá planea-las!!!

Já que sou uma menina de cidade à que aproveitar e ver tudo o que a minha cidade me oferece!

Cinema
Ir ver o Madagascar antes que saia de exibição! Ups!! Já só está no UCI Arrabida, Porto! Hum...se apanhar o Alfa das 13h chego lá as 15h...A ver vamos lol

Museus:
Museu do Oriente, tenho MESMO que lá ir, é um disparate ainda não ter lá ido espreitar...estúpida!

Palácios:
Da Ajuda....sem comentários nesta! Eu vivo a minutos do palácio e NUNCA lá fui...tenho que ir, e tempo é algo que tenho aos kilos...já agora, alguém precisa de tempo? Eu dou...!!

Biblioteca:
A do CCB, nunca lá fui, mas desde o meu exame final do SIMAC que desejava lá ir para estudar! Agora não tenho nada para estudar, com caracter de urgente, mas quem sabe, agora que o tempo abunda...

Exposições:
Na Galeria João Esteves de Oliveira, uma exposição do Júlio Tomar com ilustrações do Dom Quixote De La Mancha! Parece-me bem....

Casa Fernando Pessoa

Nunca lá fui tb, ás vezes penso se realmente nasci e vivo nesta cidade (Humpf!), aproveito e conheço o sitio e vejo a exposição Lisboa Revisitada, de fotografias de Jorge Colombo!

Nota: Não estou a fazer dor de cotovelo a ninguém por ter tardes livres, acreditem que dava tdo para não as ter, e vou fazer por isso! =)

Ass: MeninaCulta lol


1 comentários:

Anónimo disse...

Museu Oriente já está!!! Queremos que nos contes como está a correr!

Quero mto ir ao museu do Oriente, fica para breve, espero!!!