terça-feira, janeiro 06, 2009


Apetece-me sentir o gosto dos teus beijos delicados, a saborear os meus lábios, o calor da tua pele, fazendo o meu corpo curvar-se ao prazer e a maciez do teu toque, envolver o meu espírito, fazendo-me perder nos teus desejos, sem me deixar raciocinar. Sinto os teus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo a minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios dos meus pensamentos, mas...eu quero estar contigo, sentir a tua alma, o teu corpo, a tua boca. Quero ouvir as tuas fantasias sussurradas na noite, acordando os meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão, quero o teu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando, acabando-se. Quero tocar o teu corpo inteiro com as minhas próprias mãos, quero sugar todas as tuas gotas de suor, com a ponta da minha língua, quero todos os teus gritos de loucura e prazer., quero sentir-te, quero amar-te…

0 comentários: