sexta-feira, janeiro 02, 2009

Aquário

Previsão anual
Será o Signo mais protegido e beneficiado em 2009. Júpiter, o Deus da Sorte, vai estar todo o ano de 2009 na constelação de Aquário. Podem esperar pela sorte, crescimento e reconhecimento.

É tempo de colher os louros de todo o esforço efectuado. Tudo corre a seu favor. A sua fé pode mover montanhas!

Tudo o que fizer, em 2009, será bem sucedido. Pode usar e abusar da sorte. Viagens ao estrangeiro estão favorecidas. No amor pode viver situações de grande alegria e prazer.

Cristina Candeias



É este ano que vou exportar-me para Miami? ou Nova Iorque?... hihihihihihihi

"Que bueno! Happy 2009. I'm so glad that we can communicate once again. We must hang out and pick up where we left off when in miami. You must come visit new york. I will be your personal tour guide. No need to worry. Just let me know when. Your friends are welcomed too. Hope to hear from you very soon. Ciao"
(recebi isto à bocadinho... hihihihi)


Ohhhhhhhh... New York... Neeeew Yoooork...


...o que eu gostava de ir a Nova Iorque...
nãonãonãonão... espera aí!!! Este é (segundo a Cristina) o "Meu Ano", portanto:


Eu Vou AMAR ir a Nova Iorque!!! (lol)


C

0 comentários: