sexta-feira, janeiro 16, 2009

FINALMENTEEEE!!!!

Hoje é dia de obrinhas em casa!
Estou tão contente, não vejo a hora de chegar a casa para ver o resultado!
Espelho novo, candeeiros novos, sanitários novos, cordas de roupa novas... e mais uma quantidade de pendentes que eu deixava andar, que me faziam confusão mas eu não fazia nada para as alterar... comprava as coisas e deixava-as ali de lado "depois faço...".
Para os Amigos que conhecem o meu Lar:
"Meus queridos, a partir de hoje esqueçam as regras complicadas para utilizar meu o autoclismo!!!"lolololol
Agora só falta pintar... antes dos meus anos, trato disso!!!
(aquele teste (mancha) de tinta vermelha, já desaparecia... parece que matei alguém ali...lolol)
E é assim... Pode dizer-se que mais do que contente, estas "pequenas" coisas deixam-me FELIZ!!!

C

1 comentários:

Anónimo disse...

Parece que isso e motivo para um jantar com crepes e geladooooo e claro fazer tipo uma rave ao som desta bela musica...

http://in.youtube.com/watch?v=9ypVPgYczbw&feature=related


AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH