terça-feira, janeiro 13, 2009




Sinto-me mais Belenenses nestas alturas...
Adoro ganhar, mas na altura em que as coisas nos saíram da melhor forma, apoiei orgulhosamente e tranquilamente mas de uma forma mais distante...
Tenho uma certa dificuldade em recuperar-me das decepções, das derrotas... e das reviravoltas do jogo (e da vida).
Foram poucos os jogos que vi ao vivo do "Belém do Jesus". Depois daquela "suposta" descida de divisão (com o Couceiro), e que posteriormente, devido ao caso Mateus nos vimos salvos. Senti que precisava de me distanciar do clube...


Temos um Amor clubistico que foi transmitido pelos ricos papás... pois já que não nascemos rapazes, aos menos que sejamos pasteis doentes!
E que faz parte do plano karmico aceite(escolhido) antes de voltamos!(só podeee!)


Acho que a Angie partilha comigo esta parte também, somos (por muito que tentemos distanciar-nos) pasteis doentes... (no bom sentido! lol)


Já vivemos os mais diferentes sentimentos naquele Estádio... já sorrimos, gritamos, choramos, cantamos, rezamos, desesperamos, festejamos e até já nos apaixonamos...
Por isso, o Belém, é mais que um clube... são as nossas lembranças, somos Nós!
Podíamos falar da nossa vida, ou do nosso passado, sem mencionar a palavra Belenenses?
Não... porque é Nosso, muito muito Nosso!

Quarta-feira contra o Guimarães, taça da Liga!!! Lá estarei...
(Angie, vamos matar saudades de ver um joguito juntas? )


Como acreditamos sempre até ao fim..." Vamos embora Belém!!!"

C

5 comentários:

Angela disse...

olhósilinhas!!! manotouaquiiiii! lol

engraçado, a primeira foto, são os unicos que eu conheço esta época, não conheço mais ninguem! =( tristeza

Anónimo disse...

Não digas que é tristeza! LOL

Pk se passarem por mim, sou capaz de conhecer mais um outro(lol)... tipo um ou dois... lol

Mas isso não interessa nada... é como quando me falam dos seniores do futsal e eu fico: "quem???"

Eu já conheço os meus putos e os juniores... e já é muito bom!

C

Quentes e Boas disse...

e eu conheço o meu mano e já me chega! o meumanoéomelhor! "ola mano!" LLOOLL

lady.bug disse...

hihihihi

força nisso

Anónimo disse...

olhaolhaolha...
Com todo o respeito pelo (teu mano) Silinhas, mas se me permitem, a minha opinião difere da sua oh senhora dona Ansela! lol

háláumbintesetequeé...uiii!emaisnãodigo! lol

(a culpa de andarmos a falar assim é da Miss Jo... beijinhoooo pra tiiii)


C