quinta-feira, janeiro 22, 2009

Sonhos "marados"

Do que me lembro do sonho desta noite foi: eu ir a um hotel, bati na porta 311 e lá dentro estava o Jon! Eu disse-lhe: "olá eu sou a ângela, queria só saber ao que tu cheiras...!" Ele disse-me: "eu estava quase a sair, vamos a uma entrega de prémios, mas posso dar-te um abraço!"...

Quando acordei sentia o cheiro, conseguia descreve-lo, mas agora não!
Sonho esquisito, ainda para mais ele falava o português na perfeição!!!!!!!

...Freud explica!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fedaceeeeee...


olha, eu sonhei contigo, a falares bueeeeeeeeeee... já não me consigo recordar sobre o que falavas...


C

Anónimo disse...

é por essas e por outras que eu ando a acordar cheia de olheiras! ando na boa vida por ai algures! lol preciso de descansar a cabeçaaaaaaaaa