domingo, fevereiro 15, 2009


Acabei de receber um telefonema de um tio meu. Esse tio era o mais bonito da familia, com o sorriso mais bonito, o mais sereno, o mais simpático, era o meu tio preferido.

Ligou-me para saber de mim, como é que eu estava e no final da conversa diz-me: "vê se vais visitar o teu primo Tiago, porque ele tem saudades tuas, sabes que para além de vocês serem primos, são os únicos bem dispostos, e alegres da nossa familia".

Ás vezes esqueço-me que sou assim...ou fazem com que me esqueça!

Lucky

1 comentários:

Anónimo disse...

tu es linda, linda, linda! entras em qualquer lado e toda a gente pára para te ver. tens um brilho especial, um tom de voz que acalma qualquer um, umas mãos maravilhosas, um toque que cura...que mais se pode dizer? e um orgulho conhecer-te e fazer parte do teu circulo de amigos! *