domingo, fevereiro 15, 2009

Dia do Não

Não tenho cabelo comprido porque não gosto

Não sou magra e não faço dietas

Não passo o dia à frente do espelho

Não gosto de pousar para as fotos

Não sou nova, mas tambem não estou decrepita

Não sou licenciada em nada nem em coisas esquisitas como matemáticas aplicadas ao infinito e quimicas, engenharias maradas e coisas que tal, porque simplesmente eu nunca quis

Não leio com frequência livros de "auto ajuda" porque muitos deles aborrecem-me e é "vira o disco e toca o mesmo"

"Somos em grande parte aquilo que pensamos ser. Nossa atitude mental geral determina o carácter das ondas de pensamento recebidas dos outros, assim como os pensamentos que emanam de nós mesmos." Sei disto e muito mais, não compreendo o porque de haver tantos livros a falar do mesmo...somos assim tão burros para que haja tantas explicações sobre o mesmo tema? Talvez...

Não pratico diáriamente o positivismo, nem nenhuma lei do segredo, atração, e comédias porque para quem trabalha e lida com pessoas o dia inteiro e praticamente impossivel estar de sorriso na cara e "aceitar o próximo e emanar o pensamento positivo" bullshit

Não tenho um sorriso bonito, nem passo a vida a sorrir, faz rugas

Não gosto de ler livros na net, prefiro o papel

Não gosto de traições, sejam elas quais forem

Não gosto de pessoas que não dão valor ao que tem

Não gosto de pessoas que não sabem o que querem

Não gosto de ouvir não sei, talvez, e o logo se ve

Não gosto de atrasos

Não gosto de não puder acreditar em certas pessoas

Não gosto que me afastem de quem gosto

Não gosto de perder tempo com quem não merece

Hoje estou em dia não? Porque dizes isso...?

1 comentários:

JoanaRSSousa disse...

resolução de ano novo: aprender a dizer NÃO