sábado, fevereiro 07, 2009

O sonho concretizado

Ja me perguntaram imensas vezes como foi, o que vi, o que senti, e as palavras são poucas para descrever.
Conheci 3 raparigas em Setembro, e em Fevereiro estive com elas pela primeira vez 48 horas seguidas. Poucas horas de sono, devido à ansiedade, ao pouco tempo, e "clikamos" como se fossemos amigas de anos!
Não senti empatia pela cidade, não tinha brilho, o frio era mais do que muito, o metro um pavor, tudo cheirava mal, as pessoas eram arrogantes,...
Mas eu estava ali para ver um concerto, nada mais!

O concerto...pensei que fosse chorar o tempo inteiro, ou berrar, mas não! Emocionei-me no inicio do espectaculo e ate me saiu um "Eu não acredito que estou aqui...!", dito isto foi dançar, pular, e having fun!
Passei muito tempo de mão dada com a Edite e a cruzarmos o olhar de "nunca imaginei que fosse possivel ve-los ao vivo!".

Passamos umas 8 horas de pé, doia-me tudo...pés, perna, coxas, lombar, cervical, ombros, foi até à exaustão...no final do concerto fiquei com a sensação de que podia ver mais uma horita de espectaculo, pois soube-me a pouco!

Fiquei triste, e ainda estou triste, porque queria ter partilhado aquele momento com a pessoa que amo, afinal não fiz figuras tristes lol! Foi um momento tão importante para mim, tão mágico, tão "sonhado" mas faltou alguem do meu lado. Sinto-me triste por isso...
Edite querida, gostei muito de estar de mão dada contigo =)

Nós as 4 ficamos conhecidas por "As patarecas" e houve 4 frases que nos acompanharam nas 48 horas:
"Cheira tão mal....!"
"O que eu dava por uma sanita!!"
"É por aqui!"
"Mas onde é que eu pus....Não encontro....!"
Claro que a primeira frase tem todo o meu género lol

Se voltasse atras repetia tudo, mas levava-te comigo meu principe, e ias arrastado ao concerto para segurares na minha mão =)



A Isa so fechava a mala assim...imaginem o que ela carregava...muita coisaaaaaaa =)


Atrasado, obvio!!!!

Mas já chegamos, e as pessoas que estavam à nossa volta estavam todas enjoadas com a conversa! TEMOS PENAAAAAA!!!

Mal chegamos fomos ate ao Hard Rock Cafe, para um encontro de fans! Pagamos 4,5€ por uma coca cola...XULOS!

O nosso belo quarto, com beliche e tudo! Eu e que não consegui dormir ali, meti o colchão no chão porque tinha medo de cair LOL

A foto da praxe..."despachem-se na foto porque está um frioooooooo!"

O metro do Louvre...muito giro!

Aqui era a nossa estação pertinho do Hostel, os "gobelinhos" como nós chamavamos!

"Para onde vais?"
"Vou ver os New Kids AAAAAAAHHHHHHHHHH!"

Eu e a Susana cheias de frio....porra, que cidade de gelo!

Já dentro do recinto, a Isa partilha tudo o que tinha comprado na loja dos chineses! Bandeiras, bandeirinhas, cachecois,....apanhamos um enjoo das nossas bandeiras!

Ta quase pah...que nervos....






A isa mandou um cachecol para o Donnie, e a bandeira ao Danny, e eles lá andaram com aquilo durante a música, foi giro! =)

Já no regresso, a ver os videos da Susana, "oh edite olha só isto......!" nem me lembro o que era!!!
Esta imagem resume um pouco a loucura que foi, andei sempre com sono...e dormia em todo o lado onde me encostava! Algo raro....

That's all folks!

2 comentários:

Tulipa disse...

Eu é que tenho de te agradecer pela mão se não acho que desmaiava loooooooooool.
Foi uma viagem do caneco!!! Quando é que repetimos??:p

Bjs

Susana disse...

Que riso...não mudava nada....Foi um riso a toda a hora...ainda ando a sofrer as consequências daquele hamburger ranhoso!!!Espetacular e voçês...são o máximo!!