domingo, março 15, 2009

'cause if you're not really here
then the stars don't even matter
now i'm filled to the top with fear
but it's all just a bunch of matter

Black And Gold

O mundo é um lugar estranho...cheio de pessoas que não sabem o que andam aqui a fazer, que não sabem viver, que não sabem aproveitar a vida, que não sabem o que é a felicidade, a partilha, o respeito por eles e pelos outros...isto não deveria incomodar, mas quando são pessoas próximas a mim incomoda-me ao ponto de me provocar tensões musculares e insónias.

Não me posso deixar envolver, cada um tem o seu caminho, cada um sabe de si, cada um tem o seu karma!

Há quem nunca aprenda com os erros, e que os repetem...esta minha amiga está a caminho da segunda gravidez, e tudo se encaminha para um deja vu. Gravidez de risco, o pai é alguém que não está presente, acontece numa noite de copos, engravidou na mesma altura que o primeiro, e o nascimento está previsto para o dia de anos do primeiro filho! Coincidências? Não existem...
Ontem olhava para ela, enquanto falava, e pensava em como a vida tem maneiras estranhas de se expressar.
Adormeci a tentar entender o que não tem explicação!

Sacudo o que não é meu, agarro com unhas e dentes o que vem, quem vem por bem!...Tento!

Felicidades à mãe, e à criança que a escolheu!...



1 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito que existam acasos...
existem "testes", existem "provas" e quando isso se aplica a filhos é bem mais que um teste é uma escolha... como disseste... karma!

Chego a pensar que a vida é um ciclo como acontece com as marés...
Tudo se vai repetindo... até ser aprendido, até não voltarmos a repetir os mesmos erros...
E as vezes fazemos por não entender, e perguntamos "porque que isto me está sempre a acontecer? outra vez o mesmo?"
Porque a vida quer a tua resposta... quer saber se já sabes a resposta correcta! Se não sabes... chumbas... sofres! (evoluimos atraves da dor, não é?)
E mais tarde ou mais cedo a situação voltar a repetir-se...