sábado, março 21, 2009

Cenas de uma vida privada


"Eram um casal exemplar. Foram viver juntos quando já não conseguiam estar separados mais do que umas 8 horas. Partilhavam quase tudo, desde a paixão pelo trabalho, paixão por cinema, leitura, exposições, viagens, partilhavam os mesmos ideais de vida, eram feitos um para o outro.

Ele ajudava-a muito em casa, partilhavam todas as tarefas.

Nunca fez horas extras, chegava sempre a horas. Nunca teve reuniões imprevistas, ou sair da cidade para visitar clientes. As férias eram sempre a 2, os fds passados sempre juntos, com familia ou amigos,...eram um casal especial, diziam...

Já ha alguns meses que falavam em filhos, e o quanto ela desejava formar uma familia. Ele concordara, e também desejava o mesmo. Parecia perfeito.

Um dia ele saiu para ir buscar uma bilha de gás, porque tinha acabado naquele instante, e deixou o seu computador ligado.
Ela estava a limpar a casa, e quando limpava a secretária, mexeu acidentalmente no rato do computador, e este deixou de estar em stand by...
Ela olhou para o ecran e viu que o namorado estava a escrever uma mensagem na Netlog, não resitiu e leu...

"Oi!
Tudo bem?
Eu sou o António, prazer! =)
Andava eu pela internet quando me deparei com a tua página.
Achei algo interessante gostares das mesmas coisas que eu, temos os mesmos gostos, fiquei curioso.
Até hoje nunca tinha encontrado ninguém com o mesmo interesse e gostos como eu.
Tens msn? Se sim adiciona-me porque gostava mesmo muito de falar, trocar e partilhar ideias com alguém como tu. O que achas? =)

Fica bem

Beijo"

Ela gelou...

Não só ele tinha uma página na Netlog (algo que ela nem sabia que existia), como viu que ele andava à procura de alguém...

Sentou-se na cadeira e arranjou coragem para ver o resto, as mensagens recebidas, as enviadas...Ele andava na net a meter conversa com mulheres que estavam na mesma area de trabalho dele, e sempre com a mesma "cantiga", que nunca tinha conhecido ninguém que fosse interessado nos mesmos gostos do que ele, que queria falar com elas no msn...então "e eu?...quem sou eu na vida dele? já está farto de mim?..." pensou...

Ela acabou por ver uma vida paralela do namorado, uma vida paralela na internet...naquele instante deixou de se sentir na vida dele..."

7 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém está a salvo de ser enganado(a)...ninguém!

Quentes e Boas disse...

Se vamos pensar que meio mundo engana meio mundo...ninguém sai mais à rua! LOL Houve alguém que me disse um dia "se quiseres trair só te enganas a tu própria!" pareceu-me correcto!
Angelikaaa*

Anónimo disse...

Quem te disse isso provavelmente e o enganador mor! Ja pensaste nisso?

Quentes e Boas disse...

"Ah e tal, vivemos os 2 numa comunidade swing onde o easy premium karma nos bate à porta de vez em quando"...ai ai! Isto à pessoas....

Angelikaaa*

Quentes e Boas disse...

E apartir de agora só respondo a pessoas com nome, e não a pessoas que escodem atras do anonimato! buy some balls man!

Anónimo disse...

A minha historia foi um bocadinho assim...
tb descobri umas cenas maradas no pc do meu (na altura) marido... foi um valente balde de agua fria!

Eu descobri mtas fotos de gajas, tudo na reciclagem. E quando questionei que fotos eram aquelas, e não acreditei na resposta.
Disse-me que eram umas fotos de gajas que um puto lhe tinha mandado... "ya ya ya... claro que sim"
A minha veia de escorpião deu alerta... "pera aí que ja vais levar com a merda que me andas a fazer para ver se gostas!"
E não é que ele não gostou??? lol

Não sei se serei sempre assim, mas qd me cheira a esturro... saí logo a paga!
Levam pela mesma medida!

"Ai andas na net a engatar gajas enquanto eu durmo???? então pera aí, que encontramos-nos lá!!!!!!"
e foi o que aconteceu... encontramos-nos lá... imaginam a cara dele, qd me descobriu lá? a fazer o mesmo que ele fazia a meses????

lololol

Quentes e Boas disse...

Este pequeno texto infelizmente retrata a vida de mta gente...infelizmente!