domingo, março 29, 2009

Ontem tive um m&g com as meninas que foram a Paris ver os NKOTB. O tema da reunião era levar um item preferido da nossa "colecção". Eu como tinha tudo no sotão da minha mana C, fui ter com ela para procurar e ajudar na escolha.
Não me lembrava deste desenho, feito por uma grande amiga, e a decisão sobre o item foi rápida. Ia levar o desenho! =)

Fiz um brilharete no m&g, todas gostaram muito, e ate a Susana pensou em "pah, tens que por isso numa moldura mulher!!!!", e pq não? =)

À minha mana, obrigada pela ajuda e pela bela manhã que passamos, foi muito bom! Temos que repetir as manhãs de sábado com muita conversa e muito chazinho! =) *

Às minhas Patarecas... sempre bem dispostas, foi uma bela tarde, que passou a correr...Quando é o próximo? ;)


A Susy com a sua "biblia" aberta na melhor página, a do Joe! =)


O boné não é da Edite, mas sim do marido! LLOOLL Foi gira a história! =)

A Susana com os mega HUGE pins lol

2 comentários:

Susana disse...

Amiga..isto por mim é para repetir...a meio de caminho...sei lá..Coimbra?mas isso depois se ve..por mim..macava se para Maio..que dizes???
Adorei!Mesmo...voçes são maximo..mesmo!!

Tulipa disse...

Também quero mais!! Temos de começar já a ver isso :)

Bjs