quarta-feira, abril 15, 2009

...

The Who says: ando a 3 meses a dizer que tou apaixonado
C say: por quem?
The Who says: e agora ela vai viver para a figueira da foz
The Who says:

Rita diz: olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fui outra vez colocada
The Who diz: onde?
Rita diz: na figueira da foz
The Who says: sou mesmo muito infeliz

The Who says: brincadeira, eu ando e a 3 meses a dizer que podia me apaixonar por esta senhora
The Who says: mas é preferivel não

I say: lol
I say: preferivel não?
The Who says: ya
I say: isso escolhe-se?
The Who says: sim, eu acho que sim, ou alimentas a coisa...
The Who says: ou não
The Who says: com ela é um amor impossivel

The Who says: já estivemos apaixonados
The Who says: agora e melhor não pensar muito nisso
The Who says: mas tu não achas que se escolhe?
I say: não
I say: não mesmo
I say: se pudesse escolhia...

The Who says: pergunta indiscreta
The Who says: quem é que escolhias para te apaixonares?


C

6 comentários:

Anónimo disse...

E que tal eu????

Gajo dos lacinhos

Quentes e Boas disse...

és tramado tu...

É isso que vos ensinam nos escuteiros pah???

Eu não escolho por quem me apaixono... (ao contrario de outras pessoas, lol), e também não sou assim muito forte no que toca a ir contra o que o coração manda...


C

Anónimo disse...

Primeira coisa!!!!!

Escreve-se escOteiros

Segunda... Sim é isto que nos ensinarm!!!

Tens mm mau feitio tu, nem um esforço pá!

Gajo dos lacinhos

P.S.: Acho que ja tinha dito mas o edu teve um acidente... Aquela cena que eu...ups alguem lhe cortou os travões do carro!

C disse...

Ainda não tinhas ouvido falar do meu mau feitio??? LOL

É terrivel...
Já imaginaste o que aqueles pobres meninos passam comigo? lol
A proposito de meninos... o "nilton" sempre "se conveceu" em ficar connosco?


C

Anónimo disse...

Pa n te podes referir a eles como "meninos" sabes que podes ir presa por esses desvios de comportamento?

O gajo chama-se ailton... e tem prai 14 anos!!! cura-te

Gajo dos lacinhos vagamente interessado em futsal aos fins de semana

C disse...

Desvio de comportamentos por os chamar de meninos? lololol
Tem 14 / 15 anos!!! São meninos!!!


Eu sei como se chama, e que tem 13 anos...

Vagamente? Se não fosses amigo do Nelo, diria que eras OOOOlheiro dos escOOOOOteiros... e que andavas a tentar desviar-me os meus meninos!!! :D