quarta-feira, abril 22, 2009



Doi-me o coração...






C

4 comentários:

Quentes e Boas disse...

Não conhecia, mas gostei...


Podes "assinar" Anonimo com esse gosto musical, sabes que sei sempre quem és...

André, podes assinar que ninguem te morde!


C

tafg disse...

como te doi o coração?

Quentes e Boas disse...

Não é bem o coração, mas a alma...digo eu...que já tenho uma pós graduação nestes assuntos! lol

mana...tas feroz! =P

Quentes e Boas disse...

Estou uma bequinha feroz...
Sabemos que é ele, ele sabe que sabemos... portanto, já que nos visita e deixa links... já agora assina!

Fico agradecida pelos links, continuamos a partilhar o mesmo gosto musical.


Em relação a dor de coração... já passou...
é mais ao menos uma dor na "ialma"... tinha que explicar muita coisa para que entendessem a dor de coração que senti...

Tem faltado o descanso...
Acho que preciso mesmo de desligar os telemóveis, desligar-me da net e deixar de ouvir as pessoas...
começo a ficar cansada com tanta intervenção... vamos lá todos praticar uma coisa gira, chamada SILENCIOOOO!
e outra igualmente gira: INTROSPECÇÃO!!!
Vamos? Bora lá!!!!


(não é para vocês, como é obvio...)

C