domingo, abril 19, 2009

A Irmã


Na clínica temos uma freira como paciente. Não sei o nome dela, porque desde o primeiro dia que toda a gente a trata por "irmã".

Um destes dias, pediram-me para iniciar o tratamento à irmã, e eu lá fui até a recepção chama-la e sai-me: "mana vamos?"!!!!!!

Não sei o porque de me sair "mana" em vez de "irmã"...Ficou tudo calado à espera da reacção dela, eu com as mãos na boca, com um ar de "vou apanhar um raspanete!...Ela riu-se e respondeu: "não tem mal, até me pode chamar de maninha!" =P

Desde esse dia que quando a chamo tenho que pensar antes de abrir a boca...!!!

3 comentários:

Ginger disse...

LOOOOOOOOOOOL =D


Ai que me grizei!! =D

Mana, bora lá?? Yho!



*

C disse...

Chorei a rir quando me contaste, e ainda me farto de rir com essa saida brilhante!

Porque tens toda a razão se ela é irmã... é mesmo nossa mana... não é falta de respeito! E felizmente a senhora "mana" também tem um espirito aberto para ver que foi sem mal que o disseste!

"Let's go sis!!!" :D

TrekMan disse...

E aos olhos de Deus não somos todos irmãos! Portanto, está correcto!