quinta-feira, abril 16, 2009

Life isn't about waiting for the storm to pass. It's about learning how to dance in the rain



Hoje acordei a rir...
Tive a manhã toda a dizer coisas parvas, e a rir que nem uma perdida com a minha colega.


Esta semana tenho-me sentido triste, bem triste...
não me apetecia comer, não me apetecia dormir, nem me apetecia vestir para vir trabalhar de manhã...


Mas ontem, antes de ir dormir, disse-me:
"Tiveste direito a uns dias para te sentires "miserável", perdida e coisas do género... Amanhã é um dia novo! Amanhã mesmo que esteja a chover a potes, para ti, vai estar um dia maravilhoso! Não há tempo para estar triste!"



Estar bem(connosco) pode ser uma opção, não?!?



Ah e a propósito de coisas parvas... Vou procura trabalho na ChronoPost! :P
Porquê???
Oh pah... se forem todos tão lindos como o homem que esteve aqui a minha frente hoje... eu descarrego e carrego caixinhas com alegria!!! hihihihi
Ouvi dizer que amanhã volta... Já avisei os meus colegas, que amanhã sou eu que ajudo descarregar o camião!(de vestidooooooooo.... ahahahah)


Aí as mulheres... as mulheres...


Eu falo falo, mas depois chega a hora H e nada!
Ele até estava com umas piadinhas engraçadas, e já me estava deixar vermelha pela forma como olhava... e eu (feita parvaaaaa!) com aquele ar "tou nem aíííí"!


Temos que nos rir, e brincar... e planear a proxima viagem!!! hahahaha
(já ando a pensar nisso, outra vez... Sevilhaaaa ou Barcelona???)



C

7 comentários:

Anónimo disse...

Pa e alem disso acordar, e ouvir belle and Sebastian so pode ser um dia maravilhoso!!!!

Gajo dos laçarotes

tafg disse...

fantástico...nem todas as pessoas conseguem dar a volta depois de uns dias miseráveis... ainda bem que soubes-te dar a volta simplesmente...porque assim o quises-te! ah, e acho que Barcelona seria melhor...

C disse...

João Tang:
Não sei se é fantástico, mas estou a obrigar-me a reagir...
Não pensar, ou (tentar) desviar o pensamento... ir dizendo umas palermices para desanuviar...
E especialmente: olhar por mim!

Barcelona também seria a minha escolha!
Mas vou deixar o "american boy" escolher...
Ele virá em Junho, falou-me em conhecer Madrid... Eu sugeri antes Sevilha... mas Barcelona seria porreiro!

As férias são dele, eu vou ajuda-lo no que for possivel!
Quando for a NY quem manda sou EU :P


C

Anónimo disse...

Barcelona, sem duvida

10 a 15 de junho, temos uma vaga no apartamento e so precisas de um dia de férias...

Ah e melhor ainda dia 15 estás de volta para ver o tal porto riquenho :P

Pá nao sei se deva assinar gajo dos lacinhos... depois deste comentário acho que tenho sérias probabilidades de levar uma cacetada...

C disse...

Gajo dos Lacinhos:
Devias vir comigo e com o Porto-riquenho (aka "americano") a Barcelona ou a Sevilha?!?

Que dizes?

Ir eu e ele sós... não me parece!!!
Posso convidar mais pessoal...

Anónimo disse...

eh pá

já esta mais ou menos combinado com o mister, com o jambraia e uma amiga minha para irmos entre 10 e 15... Pq não vem vocês connosco?

10 e 11 de junho feriado, so tinhas de meter o dia 12 de ferias, pq dia 15 estamos em lisboa as 9:00

Bora lá ó palerma

C disse...

O mister Nelinho já vai? fixeee :D

Mas não dá...
ele só chega dia 15!
(se não desistir de vir, entretanto...lololol)