terça-feira, abril 28, 2009

oh memória...




Tenho uma memória fo... lixada!


Hoje as conversas foram quase todas ter as nossas memórias. Eu guardo memórias de muito pequena, 3 anos...
Recordo-me perfeitamente do meu avô (faleceu quanto eu tinha quase 4)... Recordo-me de algumas situações que passamos juntos. Acho que nunca me perdoaria esquece-lo...

Entre muitas outras coisas, que não me perdoaria esquecer...


É bom podermos lembrar-nos de tanta coisa, lembrar datas... pessoas, situações...
É engraçado... mas também terá um lado mais doloroso, que faz parte!


Ouvi esta musica, e na minha memoria "saltou" um flashback de um principio de noite em Miami... com uns sujeitos franceses (chavalecos) muito animados e bem parecidos, a cantarem para nós...
Eu não conhecia a musica, mas achei uma certa piada, o refrão é daqueles que entra no ouvido e instala-se lá... talvez por isso, a tenha reconhecido. (lol)


De toi à moi, il y a des choses qui ne s'expliquent pas,
tant elles se confondent,
tant elle sont profondes et légères à la fois,
De toi à moi, il y a, je crois, des mots qui n'osent pas,
des mots qui n'osent plus
C'est nos amours déçus sans le savoir,
De toi à moi ...




C

0 comentários: