sábado, maio 23, 2009

Estou a ficar doente... mas (!) não me rendo! lol



Estou há 2 horinhas a ganhar coragem para começar o belo Puzzle que comprei no Ikea. Quando terminar (se Deus assim entender, e eu ajudar) será uma belíssima e ultil cómoda!

Estive a ver e arrumar as restantes compras (estraguei-me tanto Jasus...)

Recebi uma sms, quando vínhamos atoladas em compras dentro do VW Polo (versão "Sport Billy") que dizia:
"queres ajuda para montar?lol"

Pah...

Começo a achar que os meus miudos têm mesmo razão, acerca de eu não ter muita paciência ou ter mau feitio, porque a vontade de responder torto às vezes é mais forte que eu...

Tive vontade de dizer: " "montar lol" ??? o móvel, até pode ser que te safes..."

Nem sei se estaria a ser má, ou se seria merecedor...
(por isso fiquei caladinha!)


Eu monto esta cena sozinha... tranquiiiila!!!

Estou a esfolhear o manual do "puzzle"... e... mete medooooo!!!!
Mas felizmente parece estar tudo explicadinho, nada como um quebra cabeças (e dedos) às duas da manhã, hein? lol


C

8 comentários:

Anónimo disse...

Realmente ha pessoal que não tem limites...

Ah e por acaso não queres ajuda para montar??? LOL

Gajo dos Lacinhos

P.S.: Vá não mostre já o mau feitio todo

Quentes e Boas disse...

Viste Os Contemporaneos hoje??? lololol
era sobre os sujeitos dos lacinhos... "ai que paniscaaaas"

Só me lembrava de ti bue serio (a cair para o furioso) e a não achar muita piada aquilo! :P

C

Quentes e Boas disse...

O movél já está montado e tive a ajuda de um Homem.
Mas só porque uma das peças esta errada, e eu precisava de alguem que me confirmasse que eu estava certa... e estava! :D
Mas devo agradecer a enorme amabilidade e disponibilidade, foi uma tarde inteirinha, e ainda me ajudou com os cortinados, e com mais umas quantas coisas que eu sozinha não conseguia fazer para já (teimosa como sou, havia de o fazer).
Depois tive a ajuda da General Guida... e está tudo... lindo!!!! Até tenho medo de me mexer, com receio de desarrumar! lol

Estou orgulhosa da arrumação, e de ter a casa organizada...
Parece uma casa diferente... Gosto, gosto muito!

Obrigada ao Miguel (e a sua enorme calma e paciencia) e a minha inspiradora Amiga Guida... a quem devo o empurrão para esta mudança!

(e que sirva para ser um espelho para a minha vida...)

C
P.S.: esta semana começo a pintar o que falta pintar... :P

Anónimo disse...

eu tenho jeito para pinturas :P

Se eu n gostava dos contemporâneos agora adoro!!!

Gajo dos lacinhos

Quentes e Boas disse...

Curiosamente, eu também tenho bue jeito para pintar! lololo
Até ja pensei em dedicar-me a pintar casas nas horas vagas... ia fazer um guito fixe... e dps podiamos ir todos até ao Sri Lanka ou... a Zanzibar... ou Maldivas... ou whatever...

Vamos fazer uma empresa de pinturas??? Pintamos casas aos fins de semana? LOLOLOL


(Adorooooo os Contemporaneos!)

C

Anónimo disse...

Ó C tu sabes que desde que seja ctg eu vou a qualquer lugar ;)

Vou começar a tratar do site da nossa empresa, o nosso pequeno negócio familiar :D

o nome poder "Uma lata de tinta de 20 litros, dois rolos e muito amor"

Gajo dos lacinhos

Quentes e Boas disse...

LOLOLOL

Ai os escuteiros, os escuteiros...

se um dia eu tiver filhos, vou avisa-lo que não o quero ver perto de escuteiros (nem de lamps, mas isso é outra missa)
Voces são tramados, não são? aprendem essas coisas todas lá???
lololol

Muitos acampamentos dá nisso... lol

"Vamos mazé trabalhar oh... jaretinhas" :P


C

Anónimo disse...

Escreve-se com OOOOOO, EscOteiros de Portugal!

Sabes que os EscOteiros ensinaram me a apreciar algumas das maravilhas deste mundo :P

Como TUUUUUUUUUUUUU

Gajo dos lacinhos

P.S.não posso cansar me de dizer que agora tenho um email que termina em @escoteiros.pt :D