segunda-feira, maio 25, 2009

Mokini...


Se há coisa que me custe, é saber que falhei com os meus Amigos, e não me perdoo facilmente esse tipo de falhas...
Sei que o pedido de desculpas vale pelo que vale... mas é sentido, de verdade! Não te posso compensar, nem vou tentar justificar a minha falha...
Gosto muito de ti, e orgulho-me muito de ter ao meu lado. Espero partilhar ainda muitas coisas Boas contigo (e todas as "outras", podes contar comigo também).

Se o que aconteceu foi uma lição, espero que compreendas e interiorizes o importante, e que não sirva para te tornar dura e má... porque disso não tens nada!


"Só porque morreu uma andorinha, não acabou a Primavera"... tens mais 364 dias para sentires o quanto és importante na vida dos teus Amigos... e para fazes a triagem de quem merece ou não a tua valiosa Amizade!


Princesa Mokini... Amoriiiiiii... Adoro-te!

C

2 comentários:

Niki disse...

Há falhas e falhas... embora tenha ficado triste na altura, pq foi tudo junto, já me deste bons motivos para te "perdoar". És uma pessoa que jamais esquecerei, a minha pequena amiga de curso que sen transformou na minha GRANDE amiga da vida:P Um beijo enormeeeeeee amoriiii

Quentes e Boas disse...

Mas sabes, ainda não esqueci o que senti qd te liguei e estavas a chorar...
acho que um dia ainda vou sentir que compensei aquela enorme falha!


Já de disse que te Amo bueeeeeessssss???


bjoooo
C