terça-feira, junho 30, 2009

Adoro quando as pessoas tentam passar-nos a perninha, e até quando nos querem fazer vender gato por lebre!


Posso não ter muita coisa na minha vida, e certamente não ajo sempre da melhor maneira, mas se há coisa que tenho é respeito pelo trabalho que faço, e não mexam nisso... porque fico no limiar de perder o tino...

Liguei ontem para uma ervanária, porque precisavam de uma massagista em horário pós-laboral, queria saber se eu tinha experiência, que cursos tinha...
Até que falei em Drenagem Linfática Manual....

E a ideia com que fiquei foi:
Teve esta besta (eu) a estudar drenagem linfática manual, a pagar 300 euros (fora os extras)... a perder fins de semana, a estudar... para vir um Filho da PU... de uma ervanaria qualquer, que como devia ser um chulo no desemprego, decidiu abrir uma ervanária.
Porque neste nosso país, qualquer um abre uma ervanária... e nelas junta tudo: cartomantes, astrologos, massagistas e "massagistas", e mezinhas... manicures e etc... dá impressão que tudo o que couber na loja vale!
Mas voltando a histórinha... o sujeito pergunta-me: "oiça lá, tem experiência em Drenagem linfática para o emagrecimento?"

HEINNNNNNNNNN?????????

Emagrecimento????
A única pessoa que emagrece durante uma massagem, serei (porventura) eu... e Drenagem Linfática não emagrece, pode (eventualmente) ajudar a diminuir a celulite... mas TODA a GENTE devia saber que a celulite apenas diminui... reduz... não há cura!!! Vai e volta...
Não estou com isto a dizer que não se deve fazer nada contra ela, mas não podemos vence-la, esqueçam!!!!

Será que o senhor sabe o que é sequer o sistema Linfático??? esperem... mais básico... será que ele já ouviu falar do Sistema Venoso?
Porque se ele diz que a pressoterapia trata (na volta diz que elimina) as varizes... é certo que não sabe mesmo nada de nada...


Não façam leis... deixem-se andar...


Na minha rua, há tempos havia um SPA(zito), que fazia uma massagem chamada REIKI que era com chocolate e era para acabar com a celulite... Que mais vão inventar????

É disto que o meu povinho gosta, não é????




C

P.S.: Estava com um ataque de cólera quando ouvi na radio a melhor noticia que podia ter recebido: "o Belenenses foi convidado a regressar a primeira Liga, visto que o Estrela da Amadora não tem condições para permanecer na primeira Liga"





ALLEZ BELÉM ALLEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
(odeiam-nos?
não gostam de nós?
Olha... Paciencia!!!!!)
:D

0 comentários: