quinta-feira, junho 18, 2009

Happy Birthday S.!!!


(o S. é mesmo muito boa onda,
muito humilde, muito interessado em aprender sobre o nosso País...
é muito mau se eu disser que deve ser da costela dele porto-riquenha?)

(oh para a minha t-shirt mai lindaaaaa!!!)

(Fiquei abismada com a vista do cimo do Padrão... quase a trinta anos que passo por ali, e é preciso vir um Senhor Gajo Americano para eu subir o padrão... tsss tsssss)


(a Angie esteve a dar umas lições de história:
"nós parecemos pequenitos pah... mas fomos o MAIORES do MUNDO...
Dominavamos esta piiiiiiiiiii... Toda!"

(não podiam faltar!!!
e claro... ele gostou!)


(Mokini a servir de cobaia...
apesar da cara de sofrimento, garanto que as massagens estão aprovadas...)


(graças a fotos como esta... perdemos-nos no tempo,
e iamos perdendo todos os transportes...)



O S. faz anos, e está de férias kind of "sozinho" em Lisboa...


Mas os tugas são uns gajos à maneira, e vão fazer os possiveis para que tenha um dia memorável!
Não é todos os dias que se faz...
(já agora... quantos anos é que lhe dão?)



C

4 comentários:

Quentes e Boas disse...

meudeus...que cara horrivel!!!! a minha, claro! =) e mto boa onda o Sir Stu! Hoje é dia de Fados!!! Ansiosamente à espera do jantarinho hehehehe

Ginger disse...

Dou-lhe 33.

E gostava de saber o que é que raio ele tava a fazer à míuda na escadaria!
Ela parecia estar em sofrimento e isto ainda vai causar um incidente diplomático!

=|

Quentes e Boas disse...

AHHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAH!!! O S faz hoje 40 anos, incrivel nao? E por causa da costela porto riquenha =P

lady.bug disse...

:) parabéns!