quinta-feira, julho 02, 2009

"My mama always said...


'Life is like a box of chocolates.


You never know what you're gonna get.' "

Forrest Gump
Estou com uma disposição de "tanto me faz, como se me fez..." ou "whatever!"

Desencantada. Deixei de conseguir sentir a magia do momento, e agora resta-me assistir tranquilamente ao esforço que as pessoas fazem para tornar as outras especiais...
é sem duvida engraçado, e há momentos que têm valor... tem certamente a sua magia, e devia tocar-me mais do que toca...

Vejo em cada movimento, em cada gesto... um outro gesto... um outro movimento...
(com excepção das minhas amigas queridas)

e questiono "Porquê? para quê??? qual é o verdadeiro sentido disto?"

Andamos todos a procura da "magia"? De nos sentirmos especiais?

Alguem me disse à poucos dias, que o fazia sentir-se como se fosse um miudo outra vez... e que só por isso tinha que me agradecer...
(e nem foi propositado...)


Gostava de sentir isso novamente, e que não fosse apenas um momento de magia...

C

0 comentários: