sexta-feira, julho 03, 2009



Tive um ataque à "velho do Restelo" quando li sobre a apresentação...

Ficamos na primeira, e vamos ter 8 juniores. Vamos apostar na formação... muito bem...
Num plantel de 22/ 23, 8 são juniores... (sim, eu sei que estamos a tentar renegociar contratos)
E o resto???
Resume-se a UMA contratação vinda do enormerrimo clube (e arqui-rival do Belém) de seu nome Estoril Praia.
Epah... porquê que eu estou a ter um déjà vu?
Há 10 anos fizemos a mesma m... alguém se lembra do Carrasqueira, Paulo Dias, Botelho?... na altura eram todos juniores de primeira...
Treinados pelo El Rei Dom Cajuda I - o Couveiro ... vamos lá fazer um exercício de memoria...
Ficamos em que lugar mesmo? Não se lembram? Eu ajudo: Ultimo...

Querem ver eu armada em Velho do Restelo ao seu mais terrível nível???
cá vai...

O ano passado foi pessimamente planeado. Com um brazuca a contratar jogadores por dvd, à boa tradição Pastel... Foi a merda que se viu...
Depois veio quem??? O gajo mais Odiado pelos Belenenses, mas como estávamos à rasquinha, deixamos que aquele sujeito andasse com o NOSSO cachecol a dizer que tinha muito respeito por nós...
É o que faz o pessoal ter memoria curta... ninguém se lembra dele a chamar-nos nomes???
pois é... já sei... vão dizer que ele pediu desculpa...
tá certo...
adiante...

O Zecazito... ninguém sabe bem quem ele é, por isso, vamos dar-lhe o devido desconto.
É novo, pode ser que tenha boas ideias... mas veio do Estoril, que é quase o mesmo que vir do Bessa... ( estou a ser injusta, eu sei...)
Mas o facto de ser jovem num clube como o belenenses, temo que lhe imponham demasiadas coisas e mesmo que tenha boa vontade e boas ideias fiquem todas a meio...
Espero que o deixem trabalhar! (mas num clube em que toda a gente tem sede de poder... vai ser complicadito)

Ele diz que quer uma equipa pequena de 23 a 25 mas madura... e tem somente 8 miúdos... presumo que devem ser 8 miúdos maduros...


Vou calar-me...
Porque eu gosto muito da formação, adoro os meus miúdos do Futsal. Adorava que pudessem ter a oportunidade de jogar nos seniores. Porque acredito na qualidades deles, mas também lhes conheço os pontos fracos, os medos...
Acredito que os miúdos devem ter oportunidades, mas nem todos estão a altura para uma responsabilidade assim... tem de ser gradual... não deviam ser atirados para a fogueira, e depois se corre mal? São eles os culpados?



Seja o que Deus quiser...




C
P.S.: Perdão pelas barbaridades que possa ter escrito, mas o TPM tem destas coisas...

0 comentários: