terça-feira, julho 07, 2009

Top Five... for the next Five Years!


Passaram-se 5 anos que a minha vida deu uma Grande volta...


Separar, mudar de casa, voltar a apaixonar-me por mim, pela vida e descobrir que podemos ser mais felizes sozinhos do que quando temos ao nosso lado alguém que não nos dá valor!

É bom partilhar, namorar e tudo o resto... mas com alguém que valha a pena!


Pedi ajuda à dias ao "Martelo" para fazermos um top (visto que ele é o homem dos Top's), e ele rapidamente fez um top... eu sou mais lenta, e gosto de pensar bem, porque é para concretizar!


Nos meus proximos 5 anos, se estiver viva e com saúde eu quero:

1º Viajar para 5 paises que não conheço... (por exemplo: India, Marrocos, Cuba, Grécia e Croacia)

2º Conseguir trabalhar em full-time em algo que me realize

3º Constituir familia (o "pack" inclui 1 gajo com exclusividade e um bebe)

4º Estudar! Tirar o curso de Shiatsu e não esquecer o sempre adiado, curso de Fotografia

5º Morar (algures) mais perto do Mar

O tempo está a contar!!! :D

C

1 comentários:

Anónimo disse...

Se quiseres ajuda para o bébé... posso incluir isso no meu Top5 :P

Gajo dos lacinhos aka futuro papá