quinta-feira, agosto 13, 2009

Tenho o habito de "assaltar" os cremes (mascaras e afins) da minha Mãe. Hoje barriquei-me na casa de banho dela, e foi desde experimentar exfoliantes a mascaras de argila... a minha pele devia achar que fazia anos...lol
e para terminar fiquei indecisa entre um creme de noite ou um anti-rugas...
e como era para experimentar... "vamos atacar as ruguinhas hoje!!!"
Apesar do creme até parecer bastante espesso, cheirava bem, a pele ficou mesmo porreira...



Quando me vinha embora, resolvi tentar a minha sorte e perguntei, "olha... não me queres dar aquele creme que tens ali anti-rugas?" e a Mãe ficou curiosa... "anti-rugas? qual?"
fui ao móvel e... "este... a pele ficou tão porreira, acho que este não me ia esquecer de por..."



A Mãe começa a rir, e eu não entendia o porquê...
"filha, vai lavar a cara se faz favor..." , "mas Mãe..." não entendia porque continuava a olhar para mim e a rir... "a pele ta mesmo hidratadinha..."

Quando a Mãe diz: "pois... com creme para os pés... só não estar!"



Foi rir até não poder mais...



Ainda insistiu que eu tirasse o creme... e gozava "vai lá tirar isso... ou amanha ainda acordas com calos na cara, ou pior... unhas..."


A mãe colocou o creme dos pés num boião de creme anti-rugas...
(Fiquei fan!!! ahahahahahah)


Quem manda mexer nos cremes da Mãe?


C

3 comentários:

Angela disse...

Calos na cara? Brilhante! =) Bela gargalhada matinal! LLOOLL

**

Anónimo disse...

LOL!!!! Só significa que a tua pele tem sede e deverias de tratar dela melhor!!! ;)

lady.bug disse...

MEDUH!

sai um xanax para a mesa 3 oh sachavore


e beijinhos muito bons para as minhas Miss