segunda-feira, setembro 21, 2009


Há dias assim...

Tudo começou com uma noite mal dormida, nem a ronda ao quarteirão por volta da 1 da manhã ajudou a ter sono, nem o último volume do Harry Potter...Nada, niente, zero, nicles!

O dia começou mal, histórias de bradar aos céus, pessoas mal encaradas, a cheirarem mal, apunhalaram-me nas costas, discussões, e para por a cereja em cima do bolo disseram-me algo que me caiu muito mal.

Tenho que aceitar as criticas, e torna-las positivas...yeah right!

Adiante...

Já algum tempo me queixei de um dedo, e numa "consulta de corredor" disseram-me que tinha artrose!
Hoje liguei para o médico (médico da minha mãe), e marquei consula de urgência e lá fui...ele olhou para o dedo, riu-se com o "caracter de urgência", e disse-me que não era uma artrose, e sim um pequeno traumatismo na cápsula articular, t-e-n-d-i-n-i-t-e!
A boa noticia é que, para além de não ser artrose, vou passar a trabalhar com o dedo ligado à Michael Jackson! Hehehehehehhheheh

Aaaaaah...Não tenho artrose...!

Penso que com esta noticia já vou conseguir dormir...!

A

1 comentários:

C disse...

É mto Boa noticia que não tens "ose" nenhuma... É nisso que tens que te focar!

o resto? Fodam-se todos!!!
Temos que arranjar um sitio para ir gritar e chamar nomes bem alto...
eu tenho-me vingado nas maquinas do gym... enquanto grito para dentro "Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... F..."
e volto aliviadinha...lol

Acerca das facadas nas costas, tu és boa pessoa, há sempre uns palhaços com sede de querer para eles este mundo e o outro... não dá para ser assim, não deixes que te f...lixem e tu a veres... e dps dá nisso: insonia!

Desculpem a linguagem... mas não suporto o pessoal que se arma em "chico-esperto"...


C