terça-feira, fevereiro 27, 2007

Dialogos



"Ontem foi mágico, por vários motivos...
Por uns minutos estive com apessoa que eu conheci, que eu admiro, respeito, gosto, e sou amiga do fundo do coração.
Cruzam-nos nesta vida por algum motivo, o único motivo que me surge neste momento ao pensamento é a paz que ambos transmitimos um ao outro.
Não troco os minutos que passamos ontem por nada...
Faz-me bem estar ctg...
Já nem me lembrava como era bom estares no meu colo, mexer no teu cabelo, sentir que por minutos sou o teu porto de abrigo...Tu és o meu também.
A amizade é talvez a mais bela forma de amor, porque é feita de um amor dócil, feliz e sem stress, de uma vontade inesgotável de dar sem esperar nada em troca, ouvir, ajudar e apoiar, de estar ao lado, de guardar segredos, de saber estar...
Ontem a tua presença faz-me sentir mimada, olhei para ti e pensei que sou uma pessoa cheia de sorte por te ter tão perto e tão próximo.
Dás-me paz, doçura, harmonia, amor, serenidade...
O meu mundo não teria a mesma luz se tu não fizesses parte dele...

Um beijo"

"Nem sei bem por onde começar anjo!
As tuas palavras tocaram me de tal forma que fiquei sem reacção!
É que é exactamente o que sinto, uma paz tão grande...que qd estou contigo tudo parece bem!
Seja qual for a razão de nos termos conhecido , fico muito feliz por fazeres parte do meu mundo pequeno que só cabem algumas pessoas!

Obrigado por tudo anjo!

Adoro-te muito"

E assim se esclarecem sentimentos...ainda bem que tomei a decisão de deitar tud cá para fora e de ter percebido a tempo o que ele é na minha vida...um amigo.
Obrigada à Miss X por me ter ajudado a "ver"...! :)

Miss S

6 comentários:

Quentes e Boas disse...

A imagem que escolheste espelha tanto do que são um para o outro...

Diria que é mais que amizade...
é um sentimento bom, e protector...

Preservem o que existe entre voces religiosamente!
Porque nada na vida é ao acaso, ele entrou na tua vida por uma razão e tu na dele por outra razão...

Miss X

Anónimo disse...

quem sabe o dia de amanhã...? só mesmo Deus...!
:)
gosto-te resmas!! :)

Anónimo disse...

que linda história de amor-amigo

Anónimo disse...

E eu gosto-te paletes!
lol

E gosto-vos BIESSS!

Sabes que o meu pedido é sempre de ver-vos juntinhos...
O destino o dirá! ;)

Tas a dever um mergulho da praia do Alvor! Aí Tás Tás!

Anónimo disse...

MERGULHO, MERGULHO, MERGULHO, MERGULHOOOOOO!

LOL

vai ser giro, vamos mudar o nome a praia e tudo, vai ser a praia os Migueis!
AHAHAHAHAHA

Estou tola, não ligues! Preciso de um mergulho! :P

Skin on Skin disse...

Olá meninas boas... LOL
Que saudades... voltei dp da minha pele o meu cheiro, e vejo que por aqui está tudo quentinho e bom!
Agora não vou embora e vou passando por aqui... ;)

Beijokas on skin