quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Olha os bons momentos...!!







Lindo!! :)

Miss S

6 comentários:

Anónimo disse...

Epá... um pastel não consegue ver estas imagens sem ficar com um nó na garganta e a lagrimita a "fugir"... Obrigada pelos videos Sis!

Há mais de um ano em conversa com o nosso amigo Mister Costa disse-lhe que a epoca 2007/08 o Belem voltava a ser o nosso Belem... (vamos lá ver se acerto...lol)

E ele apostou comigo no principio desta epoca que nós iamos a Europa, a resposta que lhe dei foi:
"sim sim... axassss? eu desci e subi, foi uma confusão, a equipa está alguma vez preparada para uma coisa dessas? Nem penses... aposta lá o que quiseres..."

E ele disse... "Tá apostado... tas F..."

Ainda falta muita epoca. DEvo ir ao Porto ver o jogo na companhia do Mister, ficou prometido.(ganhamos aos tripeiros no Dragão e vamos a Europa! ah! e tou f...)

Anónimo disse...

Lagrima mesmo!!! ;)

Tens que olhar para o calendario...deve tar próxima a tua ida à "inbicta"...coisas boas! LOL

Anónimo disse...

Mas não me apetece ir lá e perder...

Só vou com a condição de não perdemos (ou seja não nos roubam como já é habito)

Anónimo disse...

Esta equipa era um must...eu super apaixonada pelo Mladenov hahahahaha a bela da platonice aos 12 anos!!! :P

Juanico, Chico Faria, Sobrinho, Macaé...isto sim...Era equipa!!!!!!

Zeze disse...

Olá
Tudo bem?Lembras-te de mim?Já tenho o blog online de novo, aparece.

Beijoka

Skin on Skin disse...

Bolas...antes os pasteis do que dragões! eheheehh

Beijokas on skin