sexta-feira, março 09, 2007

Operação Nariz Vermelho


A missão da Operação Nariz Vermelho é contribuir para o bem-estar das crianças hospitalizadas, garantindo visitas semanais e gratuitas às pediatrias dos hospitais de Portugal.Apostando numa equipa de artistas profissionais com formação específica para lidar com o meio hospitalar, este projecto está a ser implementado em estreita colaboração com o pessoal clínico, seguindo assim o exemplo de vários países.

Por causa de uma fotografia minha com o nariz de palhaço, bem grande e vermelho. Hoje um amigo perguntou se faço parte da Associação Nariz Vermelho. E de facto não faço... mas isso fez-me procurar coisas sobre essa associação e do fundo do coração acho que não ha mais nada que gostasse tanto de fazer. Vi o site com um enorme sorriso e lavada em lagrimas... Adoro crianças, sempre tive com elas uma relação muito engraçada e especial, e a Ideia de fazer bem a crianças doentes, levar sorrisos e conforto às crianças e as familias é algo tão nobre... tão puro... que acho que vou ter de arranjar maneira de o fazer.
Já fiz teatro na escola, fiquei-me pela experiencia de O.E.D. (oficina de expressão dramatica) que foi durante dois anitos uma grande experiência e especialmente uma descoberta de um outro eu.
Eles exigem experiência profissional na área do espectáculo (teatro, circo ou animação), vou ter de ver... Existem boas escolas, vou informar-me, vou "investir" nisso, vou tentar... não há nada a perder, e muito a ganhar!


Miss X

0 comentários: