sexta-feira, abril 27, 2007

Estava a pensar em colocar a receita de uns suspiros (de morango) com cobertura de chocolate... que ficam tipo Bombocas. Mas já chega de reitinhas!
A razão deste post é outra...
Hoje estou farta de suspirar.

Ontem cheguei a casa (tarde) e tinha amarrada ao puxador da porta uma flor...
ainda voltei atras para ver se me tinha enganado, se estava no andar certo, se a porta era mesmo a minha...
E para minha enorme surpresa: Eraaa!!!!!!

Deu que pensar, porque quando um homem quer conquistar, arranja uma forma de o fazer... quando quer mostrar o quanto gosta, o quanto acha a mulher especial... ele mostra!!! E o dificil não existe... é tão simples!
Existem tantas maneiras especiais para o fazer...


Soube depois que o lindo Trapezista esteve à porta do predio a espera que um vizinho o deixasse entrar... depois esteve a ouvir a porta, para ver se eu estava em casa, e como não estava...
deixou a flor presa... e não revelou a surpresa, esperou que eu a encontrasse...

Estou... Arrebatada... Apaixonada!

Não julguei dizer isto tão cedo...
Alias, a minha esperança nos Homens já era... e já tinha dito que nem tão cedo queria voltar a apaixonar-me...

Mas o Senhor Cupido que "era" burro e "coisa e tal" (estás semi-perdoado Cupido...!) tinha outros planos para mim!
Enviar-me um homem com uns olhos verdes daqueles, que golpe baixissimo Senhor Cupido!!! Shame on You!!! :P


Miss X

4 comentários:

Anónimo disse...

o Senhor Cupido está a redimir-se :)

kiss a lot

Anónimo disse...

Surpreenderem-nos dessa forma é sempre bommmmm...! Aliás, surpreenderem é bommmm!
Este fds tive algumas surpresas, umas más, mas outras boas, pequenas surpresas mas boas...! Gostava apenas que me surpreendessem e me "arrebatassem" da mesma maneira que fizeram ctg, ficar com esse sorriso na cara que teima em não sair, e com um brilho nos olhos que ilumina tudo!!!! :) ....é tão fácil...não é?....
Coisas boas miga...mto boasss! Ou não fosse leão de julho! LOL

Anónimo disse...

Este fds recebi uma sms, fiquei surpreendida por te-la recebido, mas à medida que a fui lendo fui quebrando o sorriso, até fechar a cara por completo!....a sms acabava algo como: "então a praia está boa? já deves estar no engate...! lol"
Engate???????? EU??????????....com tanta coisa "boa" para se dizer quando se está longe, opta-se por dizer uma "asneirada" destas?????????....Cada um tem o que merece....cada vez mais acredito nisso...!
:(

lady.bug disse...

bota asneira nisso, miss s
:(